Rating: 4.7
Rated count: 1571
Jesuíno Brilhante
Rua Arruda Alvim, 187 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05410-020, Brasil
(11) 2649-3612
http://instagram.com/jesuinobrilhante
Veja no Google Maps
#Jesuíno #Brilhante
Rating: 4.7
Rated count: 1571
Jesuíno Brilhante
Rua Arruda Alvim, 187 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05410-020, Brasil
(11) 2649-3612
http://instagram.com/jesuinobrilhante
Veja no Google Maps
#Jesuíno #Brilhante
Comments are closed.
O restaurante fica na estrutura de uma casa, onde os cômodos foram preservados e utilizados com mesas.
Primeiro, sobre as comidas: tudo que experimentamos estava uma delícia. Preço justo, sabor agradável e pratos bem servidos. Pedimos de entrada a “coxinha de costela de boi” e o “bolinho de arroz vermelho do sertão”, que estavam ótimos. Como prato principal, pedimos o “baião da casa”, “paçoca de carne de sol” e “bife ancho” para as crianças, que adoraram a carne. Todos os pratos estavam bem saborosos. De sobremesa, “doçuras do Cangaceiro” com goiabada cremosa que estava simplesmente maravilhosa, e “Cartola” com açúcar e canela, que era gostoso também, mas comemos com a goiabada hahaha.
Sobre o ambiente, é bem decorado, com itens que remetem ao sertão. As mesas ficam muito próximas umas das outras, prejudicando um pouco a privacidade. De bebida, adoramos a “Cajuína São Geraldo”.
O serviço não foi simpático nem atencioso, mas tudo que pedimos chegou certo até a mesa.
DECEPCIONOU. Este foi mais um restaurante em que às avaliações não combinam com a minha experiência. Localização é razoável mas é impossível estacionar. O ambiente é simples, despojado, apertado, a distância entre as mesas é mínimo, privacidade zero. O atendimento é razoável, eficiente na proposta de almoço rápido. O cardápio de bebidas é reduzido, apenas dois rótulos de cerveja, dois de cachaça e caso você queira tomar uma caipirinha, apenas nos finais de semana !!! A razão de ser de um restaurante é a sua comida, e aí o Jesuíno decepcionou. Não fazem meia porção para as entradas, acho está atitude pouco inteligente, pedi a Coxinha e estava boa. Experimentei a Carne de Sol com Natas, nada a ver, sem sabor, sem tempero, não pediria outra vez. Pedi também, o Baião de Dois, e nova decepção, não gostei do tempero e nem do sabor dos ingredientes, tentei colocar uma pimentinha, mas o aspecto da embalagem estava péssimo. As porções são generosas, o pessoal do “custo benefício” adora, mas falta esmero, cuidado. A proposta é agilidade, preço convidativo, próximo ao local de trabalho, mesmo assim, na região existem opções muito melhores. Agora, você ter que ir ao caixa para pagar a conta, é um pouco demais…..
Ei! Você! Sim, você mesmo lendo essa avaliação. Vou deixar uma coisa muito clara pra ti: É impossível comer no Jesuino Brilhante e não querer voltar!
Então vá por sua conta e risco, porque uma vez que você provou qualquer coisa do cardápio deles saiba que outros restaurantes de comida típica nordestina vão parecer sem graça.
Você pode estar pensando que é exagero. Mas eu pedi um prato que eu juro pra ti que eu comeria um pote cheio só da cebola caramelizada. Eu voltaria toda semana só pra comer a cebola que vai por cima da costela. Incrível! Imagina e costela que vai por baixo dela.
Se comida gostosa fosse crime todo mundo que trabalha na cozinha do Jesuino estaria condenado a prisão perpétua.
Minha segunda vez la e mais uma vez achei tudo maravilhoso. Comida boa e com preço justo. Recomendo!
Adorei a comida. Restaurante numa casa, você vai entrando em salas e salas até chegar na sua mesa. Esperamos uns 20 minutos pra poder sentar. Pratos bem servidos e saborosos. R$167,20; dois pratos, um refri, uma entrada e uma sobremesa.