Rating: 4.6
Rated count: 856

São Saruê
R. Caviana, 11 – Vila Guarani, São Paulo – SP, 04307-010, Brasil

(11) 99477-5624

https://saosarue.com/cardapio/

Veja no Google Maps
#São #Saruê

5 Replies to “São Saruê”

  1. Fomos 01/03/24, sexta a noite, só tinha 1 garçom atendendo o que acho que atrasou tudo, demoramos para conseguir pedir e levou um tempo para as comidas chegarem, ainda assim, no prazo que ele informou. Garçom foi muito atencioso e gentil. Não tinha nenhuma caipirinha disponível e nem os pratos mais baratos, o que também nos decepcionou um pouco. Pelo menos a comida estava incrível no geral, de entrada pedimos um vem vários aperitivos diferentes, como bolinho de feijoada, bolinho de baião de 2 e dadinho de tapioca, esse último achamos meio sem graça. De prato principal moqueca de carne de caju que vem com arroz com coco e também pedimos baião de dois com carne de jaca, ambos maravilhosos, muito bem servidos, bem temperados. Quero voltar em outro dia da semana e horário para ver se o serviço é melhor e consigo pedir o que não conseguimos na primeira vez.

  2. Pra um amante de comida nordestina (vegana) esse lugar é o paraíso. Deveriam investir em mais unidades pela região oeste de sp para mais pessoas conhecerem.

    Erraram nosso pedido, mas depois corrigiram. A feijoada é deliciosa é muito cheirosa.
    Uma sugestão: coloca uma plaquinha de ocupado e desocupado nos banheiros. Por conta do som o pessoal não sabe quando está ocupado.

  3. Pedimos a porção gota da serena e achamos que vale a pena, pois dá para experimentar em uma entrada 4 tipos de salgado: bolinho de feijoada, dadinho de tapioca, bolinho de baião de dois e coxinha de jaca. Todos estavam muito bons.
    A porção de acarajé Marmininu é bem servida. Estava gostosa, não sensacional.
    De prato principal fomos de moqueca, que também era boa.
    A sobremesa foi um pudim de tapioca que estava bem duro e doce. Nos arrependemos de não ter pedido a tapioca no lugar dele.
    Concluindo, esperamos por muito tempo conhecer esse restaurante, mas achamos apenas bom, não tão incrível que valha a pena o tempo que gastamos para chegar.
    Vale a pena ir quando for passear no jardim botânico ou no cientec. É um bom restaurante para recuperar a energia depois de andar muito

  4. Fui várias vezes no São Saruê, por ser o primeiro restaurante vegano de comida nordestina. Levei vários amigos, divulguei. Mas hoje, almoçando lá, tive uma decepção. Foi incluído um prato utilizando ingrediente de origem animal. O restaurante sempre esteve cheio, bem avaliado, e era fiel ao propósito de ser vegano. Um prato bem feito utilizando os maravilhosos queijos vegetais que já foram desenvolvidos agradaria qualquer ovo lacto ou carnista, como aliás pelo relato dos carnistas que lá foram, tinha um cardápio maravilhoso e extremamente saboroso “vegano”. Fica aqui meu sincero comentário que naquilo que está bom nao se mexe, principalmente em se tratando de princípio, com primor no sabor já aprovado.

  5. Uma das poucas opções de restaurantes com pratos veganos variados na região da Conceição. O atendimento é acolhedor. A comida é saborosa, bem temperada. Dependendo da fome, o prato individual serve 2 pessoas tranquilamente.
    Não é barato, mas o sabor compensa!
    O pudim de tapioca é uma maravilha gastronômica!!!!

Comments are closed.