5 Replies to “Veloso Bar”

  1. Casa cheia, onde é preciso um esforço grande para conseguir a atenção de algum garçom.
    O bar abre às 15:00 horas.
    Era 16:00 e as coxinhas ainda estavam “sendo produzidas”. Nem mesmo o garçom sabia a que horas as estrelas da casa estariam prontas.
    Optamos por pedir meia porção de bolinhos de carne e meia de pastel enquanto esperávamos.
    A caipirinha chegou aguada, com muito gelo e pouca bebida.
    O chopp, tristemente quente.
    16:10 fomos avisados que as coxinhas já podiam ser pedidas.
    Bolinhos de carne pequenos, e encharcados, parecia feito as pressas.
    A porção de pastel é honesta, crocante e não chegou encharcada.
    16:25 as tão aguardadas protagonistas chegaram. Estavam boas, pouca massa e recheio cremoso.

  2. Quando chegamos, entramos em uma lista de espera, no entanto logo entramos pois dispensamos a mesa pelo balcão. Melhor opção!
    Fomos atendidos pelo Japa e pelo Joe.
    Caipirinha de Rapadura com limão Siciliano de entrada: nota 10!
    A Coxinha é sensacional: macia e muito saborosa. Peça logo a porção. Não tem como comer somente uma.
    A porção deTorresmo é muito boa, uma é pouca.
    Na parte superior, a casa tem na decoração recortes de anúncios é propagandas dos anos 60 e 70. Uma viagem no tempo.
    Enfim, lugar sensacional!

  3. Um clássico da boêmia em São Paulo! Na chegada, um sistema organizado de fila ajuda a evitar tumultos e ansiedades. Pegamos uma mesinha alta na varanda do bar, muito agradável. A coxinha é imperdível, gostei do caldinho de mocotó e o churros também é imperdível. Caipirinhas da casa são uma atração, sabores variados com cachaças variadas. O atendimento é ótimo, presteza é uma característica.
    Ponto negativo: guardanapos no plástico embalados individualmente, não é uma coisa nada sustentável, não é? Gera-se muito lixo plástico desnecessariamente assim. Fica a sugestão para reverem.

  4. Conheci o @velosobar por acaso, estava em uma despedida de uma grande amiga minha, que por coincidência foi em um bar do lado do veloso e que por sinal era muito bom.

    Então ficamos neste bar ate dar a hora de fechar, e assim que estávamos indo embora decidimos passar para experimentar a tão famosa coxinha. Como eles também estavam próximos de encerrar o serviço, fomos bem rápido e optamos por pegar em um balcão especifico para atender somente a coxinha (acabei perdendo a foto deste balcão separado do bar).

    E assim que dei a primeira mordida entendi o porquê de ela ser comentada, era divina, e sendo bem sincero não sou o maior fã desse salgado, mas a deles era diferente, muito bom mesmo, além de enviarem o molho de pimenta caseiro da casa, que tinha um sabor especial.

    Pretendo retornar para provar outros petiscos do bar e ver se tudo lá tem a mesma qualidade da coxinha. Valor total da minha conta foi de 7,50R$.
    Nota:4,5/5

    Para mais avaliações e indicações, siga o meu perfil lá no insta @critiquello_

  5. Bar tradicional, sem frescura e com ótimo atendimento. Os destaques da casa são as coxinhas e caipirinhas, mas vale experimentar outros itens do cardápio que também são excelentes, como o pastel de bobó de camarão. A coxinha tem a massa leve e o recheio com um tempero delicioso. A pimenta que acompanha também é muito boa. A caipirinha de abacaxi com hortelã e Cachaça Janaína é minha preferida. Adoro o bar e volto sempre que posso, nem que seja para comprar e levar para casa, nas oportunidades em que o estabelecimento está muito cheio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *