Rated count: 3755
Le Jazz Brasserie
R. dos Pinheiros, 254 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05422-012, Brasil
(11) 2359-8141
Veja no Google Maps
#Jazz #Brasserie
Le Jazz Brasserie
R. dos Pinheiros, 254 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05422-012, Brasil
(11) 2359-8141
Veja no Google Maps
#Jazz #Brasserie
Todos os pratos mto saborosos desde a entrada (Camembert empanado com torradas) até a sobremesa (creme brulee). Se tiver oportunidade não deixe de experimentar os mexilhões com cury! O garçom Jairo é gente boníssima e explica cada prato com todos detalhes.
Experiência adorável.
Atendimento impecável, local fácil, ambiente gostoso e a comida excepcional.
Me lembrou bastante os bistrôs de París.
Os pratos são bonitos, saborosos, porções boas e adequadas e os preços bem razoáveis.
Voltaremos, com toda certeza.
O Le Jazz da rua dos Pinheiros é o meu favorito da rede. Além de Pet Friendly (nas mesas de fora, na calçada) tem comida francesa autêntica de bistrô, sem firulas, para amantes e novatos da cozinha da França, além de bons vinhos a preço justo. A música e a decoração, inspirada nos ícones do Jazz deixa o ambiente muito bacana para um encontro entre amigos ou uma refeição a dois. Evite os finais de semana ou vá preparado para longas filas de espera (que podem ser amenizadas no bar caçula ao lado, Le Jazz Petit). O restaurante/bar só não é perfeito pela distáncia entre as mesas, muito grudadas umas nas outras. Dica: fique atento aos pratos do dia: às quartas-feiras tem um cordeiro com cuscua marroquino (vide foto) que desmancha na boca e, aos finais de semana, moule-frites (mariscos com com batata frita), delicioso para acompanhar um vinho branco geladinho, nos dias de calor. Também há ótimas opcões vegetarianas.
Atendimento incrível, todos muito solícitos e prestativos, e comida igualmente, ou mais, gostosa. Ambiente bem agradável e tematizado. Recomendo o boeuf bourguignon, mas tenho certeza que todo prato lá será ótimo. Voltarei com certeza
Experiência inusitada
Pela quarta vez vou ao renomado Le Jazz, nesta vez na unidade da Rua dos Pinheiros. E volto feliz, porque minhas experiências anteriores foram memoráveis.
Infelizmente, desta vez, não foi o que aconteceu. Pedi um Filet Mignon com molho poivre acompanhado de purê de batatas e espinafre. Carne, molho e espinafre estavam gostosos. Já o purê, estava uma vergonha: provavelmente aquecido no forno ou microondas, com textura horrível, ressecado e com sabor duvidoso. Mandei trocar por fritas e tudo bem. Como era um domingo, meu almoço acabou se estendendo até umas 17hs quando, para minha surpresa, os garçons começaram a montar uma mesa de 6 pessoas ao nosso lado para as equipes de cozinha e segurança almoçarem. O barman trouxe 2 jarras de plástico bem simples de suco e os funcionários (ainda com seus uniformes, toucas e aventais sujos) começaram a se servir de seus potes com farofa, macarrão, feijão, etc… e a comer suas marmitas com diversos aromas, inclusive de ovo frito, provavelmente feitos ali na hora. Entendo que os todos devam comer e desconheço a política do restaurante com relação ao cardápio e ao local destinado às suas refeições. Por se tratar de um salão pequeno, sempre há uma espera de clientes, e, neste dia, não foi diferente. Talvez por isso o serviço, de maneira geral, tenha sido tão moroso. Confesso que esperava uma experiência melhor de um restaurante que cobra mais de 100,00 por um prato.